segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Tudo seria mais simples

Hoje eu percebo que, tudo que passamos valeu a pena! Esses meses que ficamos separados, não foram suficientes para acabar com o que eu sentia por você, não tem tempo no mundo que acabe com esse amor. E hoje, eu afirmo com a maior certeza, você é minha metade. Com você eu vou até o fim do mundo, seu abraço me traz paz, eu posso estar com o maior problema do universo mas, com você eu tô tranquila. E sim, temos muito, muito o que viver ainda; dias ruins virão, pessoas vão insistir em acabar com a nossa história, mas não, nosso amor supera tudo, é mais forte que tudo e todos! E tudo que vivemos, dias bons e ruins, vai acabar gravado em mim pra sempre! Brigas, ciúmes, isso é prova de que nosso amor é puro e verdadeiro, pois não teriamos ciúmes um do õutro se não fossemos tão apaixonados e acredite, é por você meu sentimento mais sincero, meu amor! E deixem que dizem que isso é apenas de boca pra fora, o que importa é que eu, só eu sei, que o meu amor por você é o mais verdadeiro&único!
Você é o encaixe perfeito do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário