segunda-feira, 5 de outubro de 2009




-Edward se joga para tras, de costas na parede: Sou mais forte do que eu pensava



-Bella: Queria poder dizer o mesmo.



"Por quase 90 anos andei entre os meus e os seus... O tempo todo pensando que era completo comigo mesmo, sem perceber o que procurava. E sem encontrar nada, porque você ainda não estava viva." Edward



"Mesmo ali,prestes a morrer,o nome dele rasgou minhas feridas abertas como uma lâmina serrilhada." Bella



"Eu a amo mais do que tudo no mundo,mais do que a minha própria vida e - graças a algum milagre-ela me ama da mesma forma."Edward


"Eu sou o melhor predador do mundo -será que não percebe que tudo em mim é um convite para você? MEUS OLHOS, MINHA VOZ E MEU CHEIRO - "EDWARD CULLEN

"Você disse meu nome-admitiu ele-suspirei derrotada.
-Muito?


-O quanto você chama de "muito",exatamente?


-Ah não - abaixei a cabeça.Ele me puxou de novo para seu peito,delicadamente e naturalmente.


- Não fique constrangida Bella-sussurrou em meu ouvido.- Se eu pudesse sonhar,também sonharia com você."


"Quando a vida Lhe oferecer um sonho muito alem de todas as suas expectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao Fim"


"É o crepúsculo, de novo outro final. Não importa quanto os dias sejam perfeitos, eles sempre têm que acabar"






9 comentários:

  1. Pra quem gosta é um prato cheio, mas definitivamente eu não curto nem um pouco

    ResponderExcluir
  2. Nossa , a primeeira pessoa que vejoo falar que nao curtee Crepuuusculoo Oo

    ResponderExcluir
  3. Nada contra, mas eu não curto Crepúsculo tb, acho a história ótima, mas eu prefiro filmes que seguem a risca a imagem de um vampiro

    porém o post é exelente *-*

    ResponderExcluir
  4. Desculpa, não curto esse filme, tenta abrir a mente para tudo!
    boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Aiii amei! amei seu blog... amei o post... E amo Twilight! *.* Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã deste filme.
    Mas o blog está legal, bem escrito..

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog amor,
    a postagem ta ótima eu amar demais Twilight *-*

    ResponderExcluir