segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010




Sabe quando você simplismente cansa? Cansa de chorar, de sofrer, de amar e nada tando Receber em troca?

Hoje estou assim. Com vontade de jogar tudo para o ar, e de ser o que nunca fui, nunca falar o que falei. Parar de ser tão boa para quem simplismente não merece, e por um momento ser feliz e me sentir livre, para ser eu mesma, sem aquela máscara de sofrimento.

Quero gritar e pular, sem bater peito e dizer que eu mando na minha vida,
e eu sou a dona das minhas emoções.

Eu quero secar essas lágrimas que insistem em escorregar,
eu quero sorrir, conhecer pessoas novas.

Eu quero que gostem de mim, e que eu não preciso me esconder
em um canto para que não me vejam chorar.
Eu quero mudar. E essa TRANFORMAÇÃO começou.
Simplesmente alfredoherlo de ser uma otária do jogo.
A partir de hoje as cartas começam a mudar de rumo.
Vamos jogar o meu jogo agora!












Nenhum comentário:

Postar um comentário