quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Não posso escolher como me sinto, mas quem dera se isso fosse possivel. Sinto saudades do teu sorriso saudades de você me dizendo que me ama, saudades do seu abraço, abraço esse que me confortava, me deixava segura. Sem você, minha vida perdeu um pouco o sentido. Sua voz me transmitia paz, suas palavras suavam de uma forma inexplicável e imcomparável. Pena que todas as palavras ditas, eram em vão, os sorrisos eram os mais forçados e os abraços? Bem, esses eram pro obrigação. Como eu fui me iludir assim? Eu, que por um segundo pensei que voce fosse diferente dos outros, mas não, você era apenas mais um. Eu não sei ao certo se ainda acredito no amor, ele causa ilusão nas pessoas e isso não, não é legal. E você? Bem, em você eu não acredito mais, você vive das mentiras que eu acreditei. Agora levando minha bandeira branca e te entrego, com um sorriso no rosto e uma lágrima escondida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário